22 de jan de 2011 • por Mariana Ribeiro
Passei para conferir e comprar um presente na loja da "Havaianas" no Floripa Shopping e acabei comprando uma para mim também... O modelo que escolhi é o de poá com as tiras turquesa com a estampa desenvolvida pela label britânica Issa (aquela que fez o vestido da futura princesa), fundada pela estilista brasileira Daniella Helayel. Essa parceria rendeu 3 estampas lindas. Olha a Yasmine mostrando a dela aqui







Havaianas é de fato um case de sucesso. Olhando o site da marca, vi que em uma pesquisa demonstrou que 94% dos brasileiros já tiveram ou tem pelo menos 1 par da sandália da marca, e no ano passado foram vendidas, em média, 6 Havaianas por segundo!!. Outro fator de destaque é o que já é demonstrado em sua logo “TODO MUNDO USA” e usa mesmo..

É difícil vermos uma marca que mesmo com tanta popularidade (que pode ser encontrarda ao lado da banca de peixe do Mercado Público e também nas lojas mais requintadas de Paris e Nova York) agrade em cheio as celebridades por aii.... O sucesso não veio por acaso e foi fruto de muito investimento em marketing, só assim a Havainas deixou de ser "chinelo de lavar calçada" e passou a ser prestigiada e desejada nas mais diversas rodinhas sociais (foi presente para os indicados do Oscar em 2003!!!!).

Mesmo com a impecável equipe de marketing, alguns deslizes (ou mais uma jogada estratégica?) acontecem, como a recente propaganda da Fernanda Vasconcellos sem umbigo


video


Sucesso inegável. E ai, qual sua Havaianas preferida?

Marcadores: , ,




a blogueira


Mariana • 29 • Florianópolis. Mais?




facebook



pesquise aqui



categorias
Moda
DIY
Achados
Decoração
Trips
Pets
Atividade Física
Delicinhas
Links Legais
Beleza
Nerds
Dicas
Inspiração
Diário da Mari
Outras coisinhas

instagram



parceiros

Anuncie aqui


arquivos




disclaimer

Blog da Mari - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Mari Ribeiro, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail.


créditos

Design e codificação por


From scratch, with ♥
Powered by Blogger.