27 de fev de 2011 • por Mariana Ribeiro
As indicadas ao Oscar de Melhor Atriz Annette Bening (casada há 20 anos com Warren Beatty), Nicole Kidman (casada com o cantor de música country Keith Urban), Michelle Williams, Jennifer Lawrence e Natalie Portman (noiva do coreógrafo francês Benjamin Millepied): Cuidado! Vale realmente a pena receber a estatueta?????

Explico: nos últimos anos as atrizes premiadas com o Oscar tiveram seus relacionamentos acabados e o mais perturbador: todas elas agradeceram ao ex na hora do recebimento do prêmio.

Vejamos a trágica coincidência:

Hillary Swank: Vencedora do prêmio por duas vezes (em 2000 e 2004, por ‘Meninos Não Choram’ e ‘Menina de Ouro’, respectivamente). Ao receber o Oscar agradeceu: ‘Chad, você é meu tudo’. Separou-se de Chad Lowe em 2005 após longos 13 anos de conviência.


Julia Roberts: Em 2001, com Erin Brockovich, recebeu a estatueta e disse: ‘Obrigada, Benjamin Bratt’. Segundo a fonte, ambos eram muito apaixonados, o que surpreendeu pelo fato de meses depois terem se separado e no anos seguinte ambos estarem com novos parceiros.


Halle Berry: A primeira atriz negra a receber o Oscar (2003), também teve um final fatídico no campo pessoal. Berry disse ao amado Eric Benet durante a cerimônia do prêmio: ‘Obrigada, meu querido. Você é a alegria da minha vida’. Depois disso, começaram as especulações quanto à fidelidade do rapaz… Fim de relacionamento!


Reese Whiterspoon: Recebeu o Oscar em 2005 por "Johnny e June" e proferiu em seus agradecimentos: ‘Tenho muita sorte de ter um marido maravilhoso’. O relacionamento com Ryan Phillippe acabou por conta de seu envolvimento com a atriz Abbie Cornish.


Kate Winslet: Recebeu em 2009 o Oscar de Melhor Atriz por ‘O Leitor’. Na ocasião, disse ‘gostaria de agradecer ao meu marido Sam’. O ex, também consagrado em Hollywood, parece que não tinha tanto tempo assim para o casamento (por ser workhaolic – viciado em trabalho).


Sandra Bullock: A mais recente integrante da lista recebeu a estatueta em 2010 e, obviamente, agradeceu ao amado Jesse James. Talvez o caso mais polêmico da lista. O escândalo sobre a traição de James virou notícia no mundo todo.

Que zica heim! ?? Haja olho grego em Hollywood "amigas"...


Fontes: Jornal Hoje (Globo), Wikipédia, Formigueiros

Marcadores: , ,




a blogueira


Mariana • 29 • Florianópolis. Mais?




facebook



pesquise aqui



categorias
Moda
DIY
Achados
Decoração
Trips
Pets
Atividade Física
Delicinhas
Links Legais
Beleza
Nerds
Dicas
Inspiração
Diário da Mari
Outras coisinhas

instagram



parceiros

Anuncie aqui


arquivos




disclaimer

Blog da Mari - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Mari Ribeiro, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail.


créditos

Design e codificação por


From scratch, with ♥
Powered by Blogger.