25 de mar de 2011 • por Mariana Ribeiro
Quem disse que lugar de brinco é na orelha e de corrente é no pescoço?
Marianas: Ribeiro (eu) e Moraes

A xará Mariana de Moraes, do blog Pluie de Mode, foi a primeira a aparecer com a coruja “pousada” na sua pulseira. Após o furor da mulherada querendo saber qual a procedência do acessório em questão, a Mari explicou que a coruja era um brinco e por ser muito pesado ela adaptou na pulseira.
Logo me lembrei de um colar que comprei em São Paulo e havia usado pouco por não ser muito adepta a colares e me inspirei na ideia da blogueira do Pluie.
Fiz a composição com duas pulseiras de crochê da Ms. Siebert acessórios (uso muito as minhas e recomendo!) e outra de couro e correntes da MadammeP (que ganhei de presente na produção do editorial da marca.) Para unir usei o próprio fecho da pulseira e uma argolinha simples de bijouteria.
Adorei a idéia da Mari e a dica de darmos novas utilidades aos acessórios antigos. E vocês, já transformaram seus acessórios? Gostaram da dica!?


Marcadores: , , , , , , , ,




a blogueira


Mariana • 29 • Florianópolis. Mais?




facebook



pesquise aqui



categorias
Moda
DIY
Achados
Decoração
Trips
Pets
Atividade Física
Delicinhas
Links Legais
Beleza
Nerds
Dicas
Inspiração
Diário da Mari
Outras coisinhas

instagram



parceiros

Anuncie aqui


arquivos




disclaimer

Blog da Mari - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Mari Ribeiro, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail.


créditos

Design e codificação por


From scratch, with ♥
Powered by Blogger.