29 de jul de 2011 • por Mariana Ribeiro

Muitos podem achar estranho, mas essa dica de cuidado da pele eu aprendi com meu namorado! Na adolescência, antes da minha gestão, ele já sofreu com acne e após algumas consultas dermatológicas teve seu problema solucionado. Como aprendizado cultuou o hábito do uso de um sabonete especial para pele do rosto, o Effaclar da La Roche o Posay.
Eu utilizava antes um sabonete esfoliante da linha Clean & Clear e já achava muito bom, mas depois de roubar experimentar o dele não quis outra coisa!
Essa semana comprei outro para mim em uma promoção na farmácia do Angeloni, aqui em Florianópolis, custou R$20,90 e veio com uma saboneteira de brinde.
Agora, passado o meu histórico do produto, vamos ao que interessa:
Segundo a La Roche o Posay o sabonete “Limpa profundamente sem ressecar a pele. Regula a oleosidade”.
De fato! Adoro encontrar um produto que cumpre o que promete. Já cansei de ler milagres em rótulos de hidratantes, sabonetes, shampoos e afins e na “hora da verdade”, ou seja, o uso na vida real, nenhum dos milagres são efetivos. Garanto que não sou a única.
O que eu posso dizer sobre ele:
Ele deixa a pele sequinha sem oleosidade, mas não ressaca. Seca mas não resseca, saca!? Eu uso duas vezes ao dia, durante a manhã e a noite, e isso faz com que a pele fique equilibrada sem a oleosidade na zona T (já que minha pele é mista).
Adorei essa dica do meu namorado e espero que vocês também tenham gostado!


Marcadores: , , , ,




a blogueira
Mariana • 30 • Florianópolis. Mais?




facebook



pesquise aqui



categorias
Moda
DIY
Achados
Decoração
Trips
Pets
Atividade Física
Delicinhas
Links Legais
Beleza
Nerds
Dicas
Inspiração
Diário da Mari
Outras coisinhas

instagram



parceiros

Anuncie aqui


arquivos




disclaimer

Blog da Mari - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Mari Ribeiro, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail.


créditos

Design e codificação por


From scratch, with ♥
Powered by Blogger.