3 de ago de 2011 • por Mariana Ribeiro
Esses dias eu estava pensando na quantidade de coisas que a gente acaba adaptando e fazendo uso da forma que nos é mais apropriada. Sem limites ao “modo de usar” ampliamos a utilidade dos produtos e assim acabamos facilitando o cotidiano e até mesmo economizando. Fiz uma pequena listinha das minhas coisas adaptadas para compartilhar aqui no blog:
reiventando
1. Condicionador: usado como creme depilatório deixa as pernas lisinhas.
2. Shampoo Johnson`s Baby : como demaquilante ele não irrita os olhos e remove muito bem a maquiagem.
3. Caneca: acho super prática para guardar pincéis e outros itens de maquiagem.
4. Lápis 6b Faber Castell: essa dica é da Shirley Stamou, do blog Garotas Modernaspode ser usado para corrigir as sobrancelhas. O lápis além de ser facílimo de achar (tem em qualquer papelaria) tem um preço ótimo: cerca de  R$1,50.
5. Bepantol: passo a noite antes de dormir na boca como um potente hidratante labial. Muito melhor que qualquer manteiga de cacau.
6. Esmalte: fundamental para retocar algum  pequeno arranhão na lataria do carro (que nunca é a gente que faz!). Outra dica é passar esmalte incolor (base) na parte do anel ou brinco de bijouteria que fica em contato com a pele para o banho da peça durar mais.
7. Hipoglós: quando sei que vou acordar muito cedo no outro dia passo o Hipoglós na região abaixo dos olhos antes de dormir. Fica muito estranho, mas acordo com o “espaço das olheiras” bem claro e hidratado.
8. Post it: esse eu uso a parte colante para remover toda a poeira do que fica acumulada entre as teclas do teclado do computador.
E você, tem alguma dica para compartilhar de alguma coisa que você usa de forma diferente? Conte nos comentários e vamos ampliar a lista!

Marcadores: , , ,




a blogueira
Mariana • 30 • Florianópolis. Mais?




facebook



pesquise aqui



categorias
Moda
DIY
Achados
Decoração
Trips
Pets
Atividade Física
Delicinhas
Links Legais
Beleza
Nerds
Dicas
Inspiração
Diário da Mari
Outras coisinhas

instagram



parceiros

Anuncie aqui


arquivos




disclaimer

Blog da Mari - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Mari Ribeiro, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail.


créditos

Design e codificação por


From scratch, with ♥
Powered by Blogger.