18 de set de 2011 • por Mariana Ribeiro

Vencida pelo meu espírito consumista investigativo, resolvi também aderir a já comentadíssima glossy box.

O que promete: Experimente novas marcas de beleza - Para receber sua caixa com 4 a 6 miniaturas de cosméticos de luxo todo mês basta registrar-se no site e pagar…

Valores: R$ 35,00 a GLOSSYBOX Premium (a que eu assinei) R$ 19,00 a GLOSSYBOX Beauty - Todos acrescidos de 4 reais de frete.

Vamos às impressões?

Primeiramente adorei a embalagem e o cuidado com as miniaturas, tudo embaladinho em papel de seda e com caixa personalizada. Como sou ansiosa nem tirei a foto da minha caixa nessa etapa. Mas o google salva ne?

clip_image001

A minha caixa foi essa:

IMG_0002 (2)

A escolha dos produtos é aleatória e pode variar dependendo do que você preenche no perfil na hora do cadastro. Já vi que dois produtos vieram na caixa da Roberta Carlucci e que a minha tinha coisas diferentes da Lu (queria o creme para as mãos)

O que achei de fato?

Gostei bastante do rímel e por ser de valor superior ao da caixa já valeu a pena. Os cremes em miniatura são sempre bons, principalmente para deixar na bolsa, não é mesmo? O argan para o cabelo é excelente e esse sim eu penso em comprar uma versão maior. Agora o que eu achei PÉSSIMO foi a amostra de perfume. Odiei. Isso a gente ganha em qualquer perfumaria, concordam? Para mim tem que ser miniatura, ou então não vale a pena. Vou esperar para ver a próxima e então compartilho mais uma vez aqui com vocês e vejo se continuo.

E então, o que acharam? Vale a pena? É besteira? Coisa de maluca pagar por amostras? #comentem #digam #falemaverdade #sejamboazinhas

Marcadores: , , , , ,




a blogueira


Mariana • 29 • Florianópolis. Mais?




facebook



pesquise aqui



categorias
Moda
DIY
Achados
Decoração
Trips
Pets
Atividade Física
Delicinhas
Links Legais
Beleza
Nerds
Dicas
Inspiração
Diário da Mari
Outras coisinhas

instagram



parceiros

Anuncie aqui


arquivos




disclaimer

Blog da Mari - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Mari Ribeiro, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail.


créditos

Design e codificação por


From scratch, with ♥
Powered by Blogger.