16 de jun de 2012 • por Mariana Ribeiro


Quem tem acompanhado a novela Avenida Brasil (oi oi oi), da Rede Globo, com certeza já deve ter prestado atenção nas jóias utilizadas pelos personagens da chef de cozinha vigativa master Nina, interpretada por Débora Falabella e pelo eterno jogador de futebol Tufão, interpretado pelo ator Murilo Benício.

Débora Falabela utiliza pingentes que fazem parte da coleção “Jóias Culinárias”, assinada pelo fotógrafo e cinegrafista Domingos Mascarenhas, e vendidas com exclusividade na região de Itajaí através da empresária e designer de jóias Sandra Duwe. A coleção hoje conta com oito peças: faca, cutelo, escumadeira, concha, “chinois”, “fouet”, wok e rolo de massa e podem ser encontradas em prata e ouro. Mascarenhas desenvolveu a coleção em homenagem a esposa, que é chef de cozinha e pedia a ele constantemente uma coleção de miniaturas da cozinha.  

Outra peça que chama a atenção na novela são as chuteiras utilizadas pelo personagem Tufão, que também podem ser adquiridas em ouro e prata com exclusividade na região através da Joalheria Sandra Duwe, em  Balneário Camboriú (no BC Shopping) e Blumenau (no Neumarkt). Sandra atende vários jogadores de futebol do estado e revela que eles gostam muito de utilizar jóias, principalmente correntes de ouro, anéis e brincos com diamantes, além de se inspirarem nos colegas de chuteira como o Ronaldinho Gaúcho e David Beckham. "As jóias são uma forma de eles demonstrarem que chegaram lá",  conclui Sandra Duwe, que também possui sua linha de jóias. 

Acho temático.

Marcadores: , , , ,




a blogueira
Mariana • 30 • Florianópolis. Mais?




facebook



pesquise aqui



categorias
Moda
DIY
Achados
Decoração
Trips
Pets
Atividade Física
Delicinhas
Links Legais
Beleza
Nerds
Dicas
Inspiração
Diário da Mari
Outras coisinhas

instagram



parceiros

Anuncie aqui


arquivos




disclaimer

Blog da Mari - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Mari Ribeiro, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail.


créditos

Design e codificação por


From scratch, with ♥
Powered by Blogger.