22 de abr de 2014 • por Mariana Ribeiro
IMG_4724

E lá vou eu deixar cair o celular novamente e quebrar ele inteiro! Minha avó já dizia que eu tinha a "mão mole" (isso se referindo que eu não 'sabia' varrer a casa!) e, como sempre, tinha razão.

O fato é que a minha mão ‘mole e furada’ derrubou mais uma vez meu querido telefone no chão e dessa vez o estrago foi maior: além do vidro quebrado a tela também foi para o limpo! Ficou tudo preto, nenhum sinal de luz, fumaça.. nada! Pensa no apavoro!

Acontece que eu já sou experiente (e não me orgulho) em derrubar meu iphone, já arrumei o meu duas vezes e assim já tenho uma pessoa de confiança (que por sinal é meu amigo Rafael) e corri para mandar um whatsapp para ele.. Só que não, péra! Não posso mandar com o celular estragado! Então vou ligar, pensei. E quem disse que eu sabia o número ou tinha anotado!? Bom, nesses casos ainda temos o face (beijo Mark) e mandei uma mensagem pedindo socorro e pelo menos havia conserto.

Não desejo isso para você, mas caso um dia precise, eu super indico o trabalho do Rafa. Ele tem uma empresa que só trabalha com produtos da Apple e é super honesto e rápido (o meu ficou pronto no mesmo dia). {Contato OneTouchMobile / 48 4009-3733}. E não, isso não é jabá, eu vou pagar o conserto, tá!? #descontoairafa

É chato ficar sem smartphone. É muita praticidade ter sempre um aviso quando chega um email. É muito bom poder tirar uma foto de uma coisa bacana e compartilhar no ato. É super simples mandar um whats para o seu grupo e combinar uma corrida. Tenta fazer isso no telefone fixo! Rolo eterno.

No final isso tudo me levou a um detox muito sério no dia de hoje, pois além do alimentar ‘pós pascoa’ ainda tive que fazer um detox de iphone/whatsapp/instagram/2048/etudomais. E como a gente se vicia, concordam? Só não sei o que é pior, o vicio do chocolate ou do iphone… *.*
 
assinaturamariribeiro







Marcadores: ,




a blogueira
Mariana • 30 • Florianópolis. Mais?




facebook



pesquise aqui



categorias
Moda
DIY
Achados
Decoração
Trips
Pets
Atividade Física
Delicinhas
Links Legais
Beleza
Nerds
Dicas
Inspiração
Diário da Mari
Outras coisinhas

instagram



parceiros

Anuncie aqui


arquivos




disclaimer

Blog da Mari - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Mari Ribeiro, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail.


créditos

Design e codificação por


From scratch, with ♥
Powered by Blogger.