11 de jun de 2014 • por Mari Siebert

IMG_1277

Oi, gente, quanto tempo, heim?! Estava dedicada a alguns projetos que me deixaram sem tempo pra fazer posts bonitos pra vocês. E venho contar um pouquinho do que andamos aprontando aqui em casa. Em meio a resgates de gatinhos, com a turma do Adote um Ronrom, castrações, vacinações, ajuda no Bredog e outras coisas animalescas, surgiu a ideia de fazer produtinhos do Darci, meu cachorro capeta que quem conhece a Página do Darci, sabe do que eu tô falando. Quem não sabe, lê um pouquinho AQUI ;)

Bom, pra ajudar na arreacadação dos valores pra tudo isso, o Darci tá começando sua linha, com algumas canecas, adesivos e chaveirinhos, tudo com muito bom humor, como ele sempre demonstra por lá! Conheça os produtos:

IMG_1277b
IMG_1271IMG_1269
IMG_1261IMG_1262
IMG_1266IMG_1264
IMG_1277c
IMG_1293

Pra quem é de Floripa, assim como quem já é cliente da Mariana Siebert Acessórios, já sabe: pode fazer o pedido lá bonitinho e escolher no final, “retirar no local” e pegar suas peças no Iguatemi, sem custos de frete. Só clicar na www.paginadodarci.com.br ;)

E, aproveitando o ensejo, mostro aqui as fofurinhas que foram abandonadas na minha rua, e eu e uma vizinha estamos cuidando e doando. Já vacinados e vermifugados, com 3 meses e, segundo a veterinária, porte pequeno, estilo baixotinho! Mais informações, é só me escrever (opamari@gmail.com).

IMG_0022IMG_0007
IMG_0055IMG_0077
IMG_0153
IMG_9975
IMG_0056

Own, é muita fofura, né, gente? Abra seu coração e esqueças os caprichos da compra dum animal de raça. Opte pela adoção, são tanto precisando de um lar…

Beijos meu e do Darci


Marcadores: , , , , ,




a blogueira
Mariana • 30 • Florianópolis. Mais?




facebook



pesquise aqui



categorias
Moda
DIY
Achados
Decoração
Trips
Pets
Atividade Física
Delicinhas
Links Legais
Beleza
Nerds
Dicas
Inspiração
Diário da Mari
Outras coisinhas

instagram



parceiros

Anuncie aqui


arquivos




disclaimer

Blog da Mari - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Mari Ribeiro, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail.


créditos

Design e codificação por


From scratch, with ♥
Powered by Blogger.