16 de set de 2014 • por Mariana Ribeiro
Hoje começo no blog uma nova tag a ~dizaí~ que é sobre algo que eu amo fazer: entrevistas!
Escolhi para começar o cãozinho mais ilustre de Floripa, o Darci! Se ainda não conhece, ou se quiser saber mais sobre ele é só continuar lendo…

entrevista darci


♥Darci, conte um pouco sobre você e sua história, para quem ainda não conhece sua beleza tropical.
Assim como muitos cães e gatos, fui abandonado na rua da minha mamis. Ela cuidou de mim por uns 2 meses lá na frente da casa dela, junto com meu amigão-quase-pai Ganiza, até que fui atropelado e ela não aguentou: me colocou pra dentro (mal sabe ela que planejei isso tudo). Eu me fiz de santo até decidirem que não iam mais tentar me doar, pois já me amavam muito. Depois disso foi só alegria, destruição, amor, artes e tudo que um demônio da Tasmânia encarnado em um cão pode fazer!

entrevista darci7


♥Como é sua rotina?
Não tenho muita rotina. Depende muito do dia: o papis acorda cedo e a mamis tarde, assim eu decido que horas eu levanto mesmo. Aí tem aquela coisa de cuidar da casa, que nunca é igual, dependendo sempre do que se passa na rua, né? Nos finais de semana, normalmente, eu trabalho duro, viu? São muito eventos! Ufa!

entrevista darci2


♥Você já tem quase 8mil seguidores na sua fan page, é convidado para vários eventos, faz presença VIP, ensaios fotográficos, tem uma loja virtual.... como você consegue conciliar a fama com sua vida de cão?
Então, diferente dos humanos, eu descanso e faço minhas atividades lúdicas nos dias de semana. E aos finais de semana tenho que conciliar os eventos, às vezes dois ou três no mesmo dia. Mas eu durmo durante o trabalho pois, no meu caso, é permitido e até fofo.

entrevista darci3


♥Fiquei sabendo que você usa sua popularidade para ajudar seus amigos que ainda não tem um lar, conte como é.
Então, fazemos isso através da página, postando tuuuudo sobre adoção, mostrando como é legal ter alguém como eu dentro de casa (melhor no quintal, no meu caso hihi) e também ao vivo, nos eventos. Muita gente que me conheceu viu que eu sou um cão como outro qualquer, no sentido de ter rabo, orelha, focinho e aquele coração enorme que só nós temos e resolveu optar pela adoção também e hoje em dia é mamis ou papis orgulhosos de um cão adotado. Né, tia Mari? ;)
entrevista darci4


♥Antes da fama você era conhecido na roda de amigos como o “demônio da tasmânia”, qual foi a sua pior travessura?
Ainda sou conhecido dessa forma, pois dizem que eu tenho o dente nervoso. Aqui em casa como somos em seis caninos, mamis não pode ficar dando osso toda hora pois a gente briga hihi e só por isso que eu roo as coisas, viu? O que é perfeitamente compreensível, né? Bom, já roí tênis, chinelos, roupas, viseiras, rede, revistas, cartas etc. O básico, né? Mas o que realmente levei o maior gelo da minha vida foi quando roí a câmera fotográfica novinha da mamis, sem jeito de arrumar a avaria :( #mybad
entrevista darci5


♥Quais são seus planos para o futuro?
Meu plano é, com a minha fanpage e fama, conseguir mais e mais lares para os nossos irmãos peludos, juntamente com qualidade de vida que inclui castração, vacinação etc. Ou seja, passar de forma divertida e popular a educação que tanta falta em nosso país sobre este assunto.
10406597_748354208551629_6232289842625097920_n7344_744734942246889_5698373553131870365_n


♥♥♥{Dizaí bem ligeiro}♥♥♥

Um amor: mamis
Atividade favorita: roer e cavar
Um herói: papis
Melhor Petisco: chinelo
Passeio inesquecível: bombinhas, quando fui ver o papis correr
Melhor amigo: Luna
Se arrepende de: comer a câmera da mamis
Se irrita com: correio, lixeiro, motoboy e afins
Qual seu personagem preferido do Harry Potter: o Sirius Black, claro. Além dele ser um lobo legal é o nome do meu AUmigo :)
Fica feliz quando: coloco a gravatinha pq sei que voy passear
Ninguém acredita, mas você já... fui rejeitado quando estava pra adoção
Um recado para os fãs: Me amem! ♥

entrevista darci6

Gostaram da tag? Já estou ansiosa para próxima entrevista, hihi!
assinaturamariribeiro[3]

Marcadores: , , , ,




a blogueira
Mariana • 30 • Florianópolis. Mais?




facebook



pesquise aqui



categorias
Moda
DIY
Achados
Decoração
Trips
Pets
Atividade Física
Delicinhas
Links Legais
Beleza
Nerds
Dicas
Inspiração
Diário da Mari
Outras coisinhas

instagram



parceiros

Anuncie aqui


arquivos




disclaimer

Blog da Mari - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Mari Ribeiro, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail.


créditos

Design e codificação por


From scratch, with ♥
Powered by Blogger.