18 de mai de 2015 • por Mariana Ribeiro
Drop Dead Diva

drop dead diva

Essa é uma série mais antiga (começou em 2009 e já terminou ano passado) e quem  me recomendou foi o Netflix (indicados para Mariana kkkk)

A série conta a história de Deb, uma fútil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta "return" no computador do anjo Fred e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso: Jane Bingum.


A princípio inconformada, Deb vai se acostumando ao novo corpo  de Jane e fazendo uma junção da sensibilidade da modelo com a inteligência da advogada. As únicas pessoas que sabem sobre ela são sua melhor amiga, Stacy e Fred, mandado para a Terra para ser seu anjo da guarda.
Com um novo corpo e uma nova vida, Jane terá que conviver com os colegas de trabalho que pertenciam a verdadeira Jane e ai a confusão está feita.


É uma série super tranquila, daquelas que você pode assistir vendo o instagram, se arrumando, é uma produção sem muita adrenalina e te faz bem! Adoro as cenas da Jane no tribunal, defendendo seus clientes com muita criatividade.


The Blacklist

imagem24

The Blacklist é uma série que ainda está sendo filmada e está na segunda temporada. Estou quase alcançando os últimos episódios e fico ~economizando~ para não acabar logo (alguém mais doido assim?)

A série conta a história de Raymond Reddington, um dos criminosos mais procurados pelo FBI, que entrega-se as autoridades. Red (para os íntimos ;P ) promete entregar diversos criminosos e terroristas desde que trate somente com Elizabeth Keen, uma funcionária novata do FBI. Aparentemente não há ligação entre eles e ele também não revela o motivo dessa preferência.

Segundo ele, existe uma ~blacklist~ criada ao longo de mais de vinte anos, esta lista contém políticos, mafiosos, hackers, espiões e criminosos de alta periculosidade que nem o FBI sabe da existência, tornando a famosa lista dos foragidos mais procurados pelo FBI mera peça de publicidade.
Entretanto, para divulgar outros nomes, ele impõe algumas condições como segurança e imunidade legal, mas principalmente, tratar somente com a agente Keen. Tanto o FBI como Elizabeth, mesmo relutantes, passam a agir conforme as revelações de Reddington.


A segunda temporada está muito boa! Apesar de eu me irritar às vezes com coisas absurdas como irem apenas dois policiais prender o maior traficante do planeta e por ai vai... mas faz parte da ficção, né?


Além dessas também estou tentando acompanhar Game of Thrones, vendo o finalzinho da quinta temporada de Pretty Little Liars e aguardando as novas de Orange is the new Black e Homeland. Ahhh, e faz parte também assistir sempre The Big Ben Theory quando está passando na TV ;)

E ai, tem alguma série favorita? Contaiiii
<3 Mari

Marcadores: ,




a blogueira
Mariana • 30 • Florianópolis. Mais?




facebook



pesquise aqui



categorias
Moda
DIY
Achados
Decoração
Trips
Pets
Atividade Física
Delicinhas
Links Legais
Beleza
Nerds
Dicas
Inspiração
Diário da Mari
Outras coisinhas

instagram



parceiros

Anuncie aqui


arquivos




disclaimer

Blog da Mari - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Mari Ribeiro, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail.


créditos

Design e codificação por


From scratch, with ♥
Powered by Blogger.